Minis em Foco Notícias: Nova chance para adquirir o box Super T-Hunts de 2019

A Hot Wheels anunciou uma nova oportunidade para a aquisição do box com os Super T-Hunts de 2019, acompanhem.

Os Super Treasure Hunts são os modelos mais desejados para quem gosta da Mainline, achá-los é complicado, mas para quem não tem paciência para ficar procurando e menos ainda para se estressar com os valores cobrados no mercado paralelo tem uma outra possibilidade que é a caixa com todos eles vendidos pela Mattel.

Todos os anos a marca disponibiliza após o encerramento dos lotes da linha básica anterior, para a de 2019 isso aconteceu no início desse ano, e agora eles estão com uma nova possibilidade para a aquisição, mas...

É preciso observar alguns detalhes para quem se empolgou com a notícia: Primeiro é que as vendas são feitas para quem é membro do Clube oficial da Hot Wheels, segundo é que as vendas serão apenas para os novos integrantes, terceiro é que a quantidade é limitada a 1.300 caixas com apenas uma sendo adquirida por colecionador.

O valor? 199,99 dólares também conhecido como 200 dólares (1.000 reais pela a cotação dessa publicação) mais taxas de envio e impostos cobrados para o país de destino.

As vendas começam no dia 17.03.2020 no site Hot Wheels Collectors (clique aqui para acessar e conferir outros detalhes desse pacote).

Comentário: Cada Super esta saindo por 13,3 dólares que corresponde a 13 vezes o valor praticado nas lojas americanas para os Mainline, mesmo assim ainda é menor do que o praticado no mercado paralelo, por isso se esta com grana...

* Imagens e informações: Divulgação Mattel.



Comentários

Postagens mais visitadas