Minis em Foco Notícias: O lote Moving Parts da Matchbox com a Lamborghini Centenário

Uma das novidades da Matchbox é a série Moving Parts que traz modelos com determinadas partes moveis, para este ano o primeiro lote foi revelado com novidades, acompanhem.

Esse tipo de detalhe não é novidade na marca, bem antes da Mattel compra-la isso já havia sido concebido, mas em 2018 resolveram investir novamente. Os exemplares são bem detalhados com varias partes especificas com decais ou pinturas e até 2019 vinha também com pneus de borracha.



O primeiro lote vem com cinco miniaturas: o Nissan X-Terra, o Divco Milk Truck, o 2 Ford Pickup, o Buick Riviera Conversível e o Lamborghini Centenário. Cada um deles vem com um item especifico que se move que podem ser as portas ou o porta-malas - no caso dessas minis.


As grandes lançamentos desse elenco são o Divco Milk Truck e o Lamborghini Centenário, esse último deverá ser o mais desejado por trazer as portas abrindo como a versão real.

Em linhas gerais o mix é muito bom, principalmente se procura a presença de partes moveis, infelizmente não teremos o mesmo no Brasil, por isso é partir para o eBay ou comprar na mão dos importadores independentes quando aparecer no Mercado Livre.

Confira aqui uma analise feita pelo blog Lamley Group no Youtube que apresenta também uma previda do Bugatti Divo.

* Imagens: Divulgação Matchbox.

Comentários

Postagens mais visitadas