Super T-Hunts 2020 - Os Escolhidos

Chegamos a última categoria dos Escolhidos de Minis em Foco da Mainline 2020. Acompanhem.


Os T-Hunts completaram vinte e cinco anos em 2020, e para lembrar o logo da sub-série Super veio com um '25' ao lado do 'TH'. Como tem acontecido desde 2012, a linha veio com quinze exemplares que são variações de modelos simples, sendo que cada um veio de uma sub-série diferente.

Para quem aprecia os licenciados essa Mainline foi insana, pois todos os modelos possuem essa característica. A diversidade foi outro atributo observado, junto com a quantidade de versões com pintura nos faróis e/ou nas lanternas, o que acabou por dificultar um pouco a escolha dos preferidos, mas ela saiu e vocês conferem abaixo:

1. 2017 Nissan GT-R (R35)


Em 2019 a série GT-R completou 50 anos na Nissan, e para celebrar a marca lançou um versão comemorativa com três opções de cores. A Hot Wheels de forma inédita reproduziu duas variações dos modelos, uma versão branca simples e outra azul Super. 

A edição especial vem com o azul, acrescido do esmalte especial da marca, faixas centrais brancas, rodas com pneus de borracha RR10SP pretas com o aro azul, além disso, possui faróis de plástico, lanternas pintadas e a presença dos logos da Nissan e do aniversário de 50 anos.

2. Audi Sport Quattro

Imagem: Internet

A versão de 2020 veio com pintura de rua, todo vermelho com Spectraflame, faróis, grade dianteira e lanternas traseiras pintadas e a presença das rodas RREX's brancas.

Para quem gosta de uma mini básica detalhada é sem dúvida uma excelente aquisição.

3. Ford GT40

Imagem: Internet

Acredito que ao lado do Porsche 917K o GT40 com a pintura Gulf Oil seja a mais icônica entre os carros de corrida GT. O pessoal da Hot Wheels agraciou os colecionadores em 2020 com duas variações do GT40. A versão Super veio com quase todos os detalhes do carro real número 7, as principais diferenças ficaram para o azul Spectraflame, o número 8 (os carros que participaram de Le Mans usaram os números 6,7 e 9) e a ausência das lanternas traseiras pintadas.

As rodas dessa versão são as RR5SP laranjas. Mesmo não sendo inteiramente fiel ao original, o exemplar é uma boa oportunidade para quem deseja uma lembrança dessa lenda, que venceu Le Mans duas vezes seguidas (com essa pintura). 

As escolhas dos preferidos de Minis em Foco misturou a qualidade dos detalhes das minis com os aspectos emocionais, mas os escolhidos com certeza representam bem o bom nível que foi a edição de 25 anos da série.


Comentários

Postagens mais visitadas