Chevrolet Chevelle 1969

Criado como carro médio em 1964 pela Chevrolet para disputar mercado com Ford, Chrysler e American Motors, ele foi no seu tempo um dos maiores musculosos entre os musculosos. Seu modelo 1969 é uma lenda principalmente em sua versão SS que era sinônimo de esportividade com motores como o lendário V8 350 de 5,7 L com potência variando de 250 a 300 cv dependendo do carburador utilizado, sem contar os motores V8 big blocks 396. Na Hot Wheels eu apresento o '69 Chevelle da linha básica 2008 com pintura metálica amarelo dourado com rodas 5SP.








Visualmente falando, qual o seu?






Comentários

  1. Show!! essa foi uma das minhas primeiras mines , gosto tando dela que tenho a do ano passado preta com flames azul.. sem falar no torino que tenho alguns , como esse preto e um vermelho com capo preto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Thiago,

      Belíssimas aquisições, o Chevelle é um dos meus preferidos independente do ano.

      Abração,

      Excluir
  2. tenho um verde com faixas brancas, é o que eu mais gosto, gostaria de saber com qual maquina vcs tiram fotos das minis, pois as fotos conseguem mostrar todos os detalhes mesmo das 1/67.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marcelo,

      O Chevelle SS 1969 da Hot Wheels é muito legal mesmo, sempre que acho algum interessante eu procuro incorporar a coleção. Em relação a máquina, atualmente o modelo utilizado é a Samsung WB150F.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas