HW '09 Ford Focus RS "Superized"

Esse no Brasil só via importador independe, estou falando do Ford Focus RS (Rally Sport) um carro de alto desempenho com tração dianteira. 



Ele é a versão esportiva do Ford Focus que vemos nas ruas do nosso país só que esse vem com motor cinco cilindros de 2,5 L com turbocompressor, capaz de gerar 305 cv de potência e torque de 44,9 m.kgf, tudo isso faz ele sair da inércia e chegar aos 100 km/h em 5,9 segundos atingindo uma velocidade final de 263 km/h, ufa!!! E alem de todas essas características do motor, ele vem com aerofólio traseiro, rodas aro 19 e claro, conforto interno para o seus ocupantes. Na Hot Wheels eu apresento o '09 Ford Focus RS da linha básica 2012 que é simplesmente o "Superized" ou "Super Treasure Hunts" desse ano com pintura Spectraflame vermelha e rodas RLRR8SP.










Poucas foram as mínis na forma "Superized" desse ano que apresentaram tamanho detalhe como o '09 Ford Focus RS e isso fez com que eu fosse em busca dessa míni, no Brasil até o momento o seu lote ainda não esta disponível, essa eu encomendei via eBay dos Estados Unidos e consegui por um ótimo preço e o resultado valeu, pois a míni é realmente muito bela.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas