Três meses do Blog

Mais um mês do blog e o resultado tem sido plenamente satisfatório, e quero agradecer imensamente a todos que tem acessado para olhar as fotos, os textos enfim aprender um pouco mais sobre esse hobby e os carros.
Neste último mês eu pude apresentar um pouco mais sobre os "outros Pony Car", mais alguns "Muscle Car" e começando este mês mais um Especial sobre os Hot Wheels e a Semana da Pátria com as mínis formando as cores da bandeira do Brasil, além da estreia do Especial sobre mínis de Séries de TV, ufa!!! Muitas informações!!!





Mas não para por ai, para esta semana eu preparei um Especial para cada dia da semana focado em um carro ou um tema de minha coleção e dessa forma ficou assim na ordem de publicação: Mustang, Camaro/Corvette, Carros Esporte, Super-carros, Picapes. Alem desses, aos sábados um Especial diferente sendo que nesse agora o foco vai ser na Greenlight e os outros dois focados em mínis Customizadas e no Clube do Hot Wheels Brasil que este mês completa cinco anos.



E como se não bastasse, apresento a partir de hoje o link da Fan page no Facebook do blog onde você poderá ficar por dentro de novidades, acompanhar as postagens do blog e tudo mais que rolar sobre o tema e para não perder a Fan Page de vista é só clicar em curtir no lado.
É claro que mesmo hoje sendo um dia importante para o blog, o post não ficaria apenas neste, ainda hoje as fotos e explanações sobre aquele que é o "Superized" ou "Super T-Hunt" mais bonito de 2012, o '09 Ford Focus RS da Hot Wheels (que vocês já podem ter um gostinho na foto do título do blog) e que venha os quatro meses com mais novidades.


Comentários

Postagens mais visitadas