Aston Martin Vantage V8

Para quem é fã de cinema o nome Aston Martin lembra James Bond, o espião britânico que em vários dos seus filmes desfila e destrói vários dos carros que utiliza o que inclui modelos da Aston Martin, mas isso é para um especial futuro com mínis dos filmes do espião, aqui o papo é sobre o Aston Martin V8 Vantage Coupe.
Seu design lembra esportividade, elegância, sofisticação e beleza, um super-carro para poucos já que o seu preço é alto e a quantidade produzida limitada, o Vantage V8 foi lançado em 2005 e graças as suas qualidades continua bem atual, o seu interior tem espaço para duas pessoas e o bagageiro comporta até 300 litros. Na motorização, o destaque vai para o V8 de 4,3 L que desenvolve 420 cv de potência com um torque de 47,9 kgf.m, permitindo acelerar de 0 a 100 km/h em 4,9 segundo e atingindo uma velocidade máxima de 290 km/h. Na Hot Wheels eu apresento o Aston Martin V8 Vantage da linha básica 2008 com pintura metálica cinza e rodas PR5.










Mais uma marca que curto os carros, a Aston Martin, uma pena que não tenha muitas variações na Hot Wheels, esse modelo eu achei no fundo do cesto mesmo de uma Lojas Americanas em Salvador no mês de setembro, estava na caçada como sempre de "Super" e me deparei com ele e a embalagem estava totalmente acabada, mas como não ligo para isso, peguei e no caixa ainda pedi um desconto pelo estado do blister e não é que consegui.

Quer saber mais sobre o Aston Martin Vantage V8? Acesse aqui no site Carbuyer (em inglês).



Comentários

  1. Doalcey, ficou muito show o meu banner! Cara, só não coloquei o do Minis em Foco lá no CG por pura falta de tempo. Mas em breve ele estará lá. Obrigado mais um vez e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Já me redimi, e o Minis em Foco já tem banner no Carro Gitinho. Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas