Cidade 2012 - Os Escolhidos

Os modelos da Hot Wheels representando serviços das cidades estão longe de se parecer com as versões reais, mas também não podemos esquecer que a proposta da Hot Wheels é de mínis com design diferenciado. Para este tema eu juntei as séries da Hot Wheels City Works e Main Street focadas em serviços das cidades e Os Escolhidos foram:

1. '10 Camaro SS (City Works)



A versão do Camaro como viatura ficou muito legal, principalmente com a presença do "quebra-mato" e do giroflex, a pintura da policia ficou descente e no caso dessa míni ela não traz a identificação de nenhuma cidade especifica dos Estados Unidos, as rodas MC5 pretas com linhas vermelhas combinaram com a míni.

2. '65 Corvette



Dentro de uma seleção de mínis eu não poderia excluir o Chevrolet Corvette e esse modelo conversível de 1965 é uma bela míni e a pintura da Policia (unidade K-9) da cidade de Monroeville nos Estados Unidos ficou muito bem feita com as suas linhas azuis acompanhando as linhas do design, a pintura vermelho e azul dos faróis escamoteáveis ficou boa cumprindo a proposta de deixar a viatura visível na rua. Mas uma vez as rodas MC5 preta presentes só que com linhas brancas que ficaram boas na míni.
Quer rever o post dessa Corvette? Clique aqui.

3. '69 Pontiac GTO



O terceiro escolhido não foi fácil, várias mínis legais e depois de muito observar fiquei com o GTO que também é uma das minhas mínis preferidas, mais uma viatura da Policia só que desta vez da cidade de Birmingham nos Estados Unidos. Suas faixas ficaram muito bem posicionadas e desenhas nas laterais e no capo com a presença do distintivo da Policia nas laterais. As rodas PR5 brancas que particularmente não curto muito também ficaram bem com essa cor.

Nessa seleção saiu basicamente unidades da Policia que sempre se destacam nessas mínis, não sou necessariamente um fanático por elas, mas procuro ter sempre aquelas que me atraem a atenção e em 2012 essas foram as Escolhidas.

E vocês, quais foram as mínis que lhe interessaram? A que mais gostaram? Compartilhe a sua opinião nos comentários abaixo.

Para amanhã mais uma lista de "Escolhidos 2012", confira!


Comentários

Postagens mais visitadas