Estilizados 2012 - Os Escolhidos

E aqui vai mais uma seleção de "Os Escolhidos" da mainline 2012 da Hot Wheels segundo o olhar do blog, para este tema eu agrupei as séries Perfomance, Racing e Heat Fleet juntos (para relembrar quais são dê uma olhada aqui no site South Texas Diecast ou aqui no Hot Wheels BR). Eu coloquei eles agrupados conjuntamente porque lembram as Corridas (Racing), os componentes para perfomance (Perfomance) e as pinturas flame que denotam a arte das ruas (Heat Fleet). Mas deixando de papo, vamos a eles:


1. Honda S2000




Umas das miniaturas bem trabalhadas no design e em 2012 a sua pintura azul setin ficou bem legal, os decalques laterais que indicam uma versão de corridas lhe cairam bem e as rodas OH5SP combinaram com o conjunto.

2. Dodge Challenger Concept



Outra míni legal e bem trabalhada no design, para mim os destaques ficam para a pintura metálica verde que combinou com as rodas PR5 brancas e as flames o seu ponto fraco ficaram interessantes.
Quer rever as imagens desta míni e o especial com ela? Clique aqui.

3. '70 Ford Torino



O visual rebaixado no Ford Torino ficou muito legal e o design da míni também e que acabam por casar muito bem com as rodas MC5 pretas com linhas vermelhas, o desenho da Hot Wheels com as faixas laterais ficaram digamos dentro da proposta da serie.
Quer rever as imagens desta míni e o especial com ela? Clique aqui.

O destaque principal vai para o Honda S2000 pelo design detalhado, a pintura e os decalques, nas outras opções a pintura e o design do Dodge Challenger foram os seus pontos fortes no comprativo com os outros da série e no terceiro lugar o design do Ford Torino com as rodas foram o seu ponto forte no comparativo com os da sua série.

Mas e na sua opinião, quais são os seus escolhidos nestas séries? Fique a vontade para falar nos comentários abaixo.

Para amanhã a penúltima seleção de "Os Escolhidos". Confira.




Comentários

Postagens mais visitadas