Minis in Foco - Noticias

O mês esta chegando ao fim e o blog resolveu fazer um apanhado sobre o que foi notícia no hobby, acompanhem.

O blog lança a partir desse mês essa sessão com o intuito de fazer um resumo dos assuntos que foram destaque no hobby de miniaturas de carros, as informações aqui foram retiradas de blog e sites, os link e os créditos para maiores informações estão na cor azul.

Novo lote da Mainline nas Lojas Americanas
Imagem: Lojas Americanas
Depois de quatro meses sem nenhuma novidade nas gôndolas, as Lojas Americanas voltaram a disponibilizar lotes da Mainline 2015 Hot Wheels, especificamente os de letra "H" e "J".

Imagens oficiais do The Simpsons Family Car da Hot Wheels
Imagem: blog T-Hunted
O T-Hunted divulgou na semana que passou as fotos do Carro da família Simpsons, a série é um sucesso na TV a mais de 20 anos, e para quem gosta do tema vai ser um grande agregado a coleção.

O Tesla Model S da Hot Wheels
Imagem: blog Lamley Group
O blog The Lamley Group divulgou nesse mês as primeiras imagens do Tesla Model S da Hot Wheels, o carro original é movido por um propulsor elétrico e possui um design muito bonito, o modelo tem sido muito aguardado pelos colecionadores que gostam do tema.

O primeiro lote oficial de 2015 da série Retro Entertainment no Brasil
Imagem: blog T-Hunted
O mês começou com a noticia da chegada do Lote G da série Retro Entertainment da Hot Wheels no Brasil, e detalhe: o país foi o primeiro a recebê-lo, mais detalhes no link em azul no blog T-Hunted.

Toyota 2000GT em versão conversível da Hot Wheels
Imagem: blog Lamley Group
E mais uma noticia sobre Hot Wheels e sobre temático, novamente o blog Lamley divulgou as primeiras imagens do Toyota 2000GT em versão conversível do filme 007 - Só se vive duas vezes (007 - You only live twice), o interessante desse modelo é que oficialmente não houve produção para o consumidor, o teto foi removido para acomodar o ator Sean Connery, a marca japonesa utilizou o filme para divulgar o 2000GT que na época era lançamento.

Atualização do site Hot Wheels BR
Imagem: Site Hot Wheels BR
Mais uma noticia sobre Hot Wheels, o site nacional Hot Wheels BR foi atualizado no início do mês, com isso as imagens das miniaturas da Mainline 2015, série Porsche, Retro Entertainment, Pop Culture, Packs e outras sessões estão com novidades.

Blog para quem gosta de miniaturas e fotografia
Imagem: blog El Blog Del Fotografo
Recentemente eu descobrir por acaso um blog do México com uma belíssima fotografia das minis, e  curiosidades sobre os carros, para quem gosta de saber mais, e é um apaixonado por belas fotos é uma ótima recomendação, para ficar atualizado sobre o que ocorre no mesmo tem um link no campo Blogs que acompanho, ainda sim segue o link: El blog del fotografo.

Mudança na programação do blog

Quem acompanha a postagem com o resumo da programação do blog deve ter percebido que a última postagem foi alterada, originalmente era para ter sido a semana Kyosho, mas ela foi transferida para a última semana de junho, no seu lugar entrou um especial inteiramente dedicado aos Carros de Corrida que foi dividido nos capítulos: Origem, Principais categorias, Marcas e equipes, Os grandes pilotos e Licenciados para as ruas, para saber mais sobre cada um clique nos links na cor azul.

É isso ai, espero que tenham gostado da iniciativa do blog que busca deixar o espaço sempre divertido e atual para o entusiasta que o acompanha, para o próximo mês 3 anos do Miniaturas de Carros em Foco e muitas novidades com ele.


Comentários

Postagens mais visitadas