Muscle Mania 2012 - Os Escolhidos

Para um apaixonado por "Muscle Car" tem que ter uma seleção dos melhores na série... Muscle Mania que traz 30 miniaturas dividas em 10 modelos para cada uma das grandes norte-americanas GM, Ford e Chrysler (Mopar), para relembrar quais foram os modelos que saíram na série clique aqui no site South Texas Diecast Collectors ou aqui no site Hot Wheels BR.
Nesta categoria os escolhidos foram esses ai abaixo:


1. '69 Ford Torino Talladega 



Eu admito que sou um apaixonado pelo Ford Torino e esse modelo ficou legal com o preto combinando com as faixas laranjas, o número 428 indicando a motorização e os faróis dianteiros e traseiros mesmo não tendo uma pintura detalhando ficaram bem visíveis, as rodas MC5 pretas com linhas laranjas ficaram legais também.

2. '67 Chevelle SS 396



Essa míni é linda nessa cor metálica vermelha com o fundo cromado e faixas brancas nas laterais numa combinação que lhe caiu muito bem, principalmente com as rodas MC5 pretas com linhas vermelhas.

3. '71 Dodge Challenger 



Outra míni que esta muito legal e veio com pintura clássica (azul e laranja) e com faixas laterais pretas com a identificação do motor 426 HEMI. O modelo ficou descente e dentro do possível fiel a versão real, seu ponto fraco ficou para a frente e a traseira na cor preta que dificulta a visualização dos faróis dianteiros, traseiros e a grade.

Consegui selecionar um de cada das grandes norte-americanas e justamente modelos que sou um apaixonado e o curioso que pelo menos dois deles tem a sua versão "Superized" que ficaram ótimas também.

E na sua opinião, quais foram os melhores dessa série? Sinta-se a vontade para compartilhar a sua preferência.

Amanhã mais uma seleção, confira!



Comentários

  1. Concordo plenamente com o pódio, especialmente o primeiro lugar pois o Talladega é um dos Hot Wheels mais bonitos dos últimos tempos. Tens a variação T-Hunt de 2010? Para mim é o mais bonito de todas. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alan, por enquanto tenho o T-Hunt regular dele que é muito bonito mesmo, concordo com você. Obrigado pela visita. Abração.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas