Chevrolet Camaro 2010 (Policia)

Infelizmente a policia no Brasil não esta necessariamente em alta, mas os carros de rua adaptados para o serviço de policiamento despertam paixões em boa parte dos colecionadores de miniaturas e diante da diversidade de modelos existentes na Hot Wheels eu reunir alguns modelos da marca para este primeiro especial sobre viaturas da policia e para começar eu apresento o... Chevrolet Camaro (de novo? Eita carrinho danado!).
A nova geração do Chevrolet Camaro é um sucesso nos Estados Unidos e em vários cantos do mundo e até a policia em alguns estados norte-americanos tem utilizado o veículo para o policiamento ostensivo. Uma das versões utilizadas é a SS que vem com bancos de couro aquecidos, cambio automático de seis velocidades, ABS, rodas de 20 polegadas e o mais impostante para a policia, o motor V8 de 6,2 L com 406 cv de potência e torque de 56,7 kgfm. Dependendo da configuração escolhida ele pode vir com quebra-mato na frente, giroflex e interior adaptado para receber radio comunicador e apoio para as armas. Na Hot Wheels eu apresento o '10 Camaro SS da linha básica 2012 (lançamento) com pintura branca e rodas MC5 pretas.










Acima a versão civil em vermelho ao lado da versão da policia.

Em 2012 eu escolhi essa míni como a melhor da mainline na categoria cidades (relembre Os Escolhidos Cidades clicando aqui), como os principais destaques dessa míni observa-se o quebra-mato, o giroflex e a pintura da policia que não corresponde a nenhuma cidade especifica.

Quer saber mais sobre o Chevrolet Camaro SS 2010? Clique aqui numa reportagem do site Auto Esporte.

Quer ficar por dentro do que rola no blog e em outros blogs interessantes? Curta a pagina no Facebook clicando aqui.



Comentários

  1. Pode não parecer especial para a maioria, mas esta é minha miniatura predileta. Gosto tanto dela que comprei 4, uma destas guardo lacrada para que um dia - quando tiver um filho - ele sinta a mesma emoção que eu senti :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá George,

      Grande escolha, esse Camaro da Policia esta realmente muito bonito e a versão T-Hunt 2013 dele esta muito legal também.

      Abração.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas