Ford Mustang Conversível 1970

Apesar das melhorias que foram feitas no Ford Mustang em 1969 as suas vendas sofreram uma retração de 5,5% em comparação ao ano anterior, então um novo facelight foi feito para 1970 que envolveram a frente com a suavização da dianteira, redução do número de faróis para dois, reposicionamento das entradas de ar do capo para as laterais próximas dos faróis, emblema do Mustang posicionado no centro da grade. O modelo conversível se beneficiava dessas mudanças que lhe caíram muito bem, o seu interior trazia cores pretas no estofamentos, painel e capota. Na motorização, o conversível recebia o motor 302 com 290 cv de potência, cambio automático e novos freios. Na Greenlight eu apresento o 1970 Ford Mustang Conversível da linha Auction Block série 6 que vem com pintura branca e rodas com pneus de borracha.




 


 


Amanhã é dia de um cavalo com coração de cobra, como é possível?

Aqui apresento um modelo conversível do Ford Mustang de 1970 muito bonito, esse modelo foi reproduzido pela Greenlight na linha Auction Block que traz modelos leiloados pela casa de leilões Barret-Jackson, o Mustang em questão foi arrematado na cidade de Palm Beach, EUA em 2005 por US$ 27.000,00. A míni eu consegui na Collectable Diecast on-line em dezembro de 2012.

Quer saber mais sobre o Ford Mustang Conversível 1970? Acesse aqui um especial do site HowStuffWorks (em português).

Já se inscreveu para o sorteio de uma míni Hot Wheels exclusiva do Clube Hot Wheels Brasil? Curta a fan page do blog no Facebook clicando aqui e se inscreva no sorteio para ganhar essa bela miniatura.



Comentários

Postagens mais visitadas