Ford Mustang GT 2010 (Policia)

O Ford Mustang tem uma passagem relativamente grande pelas forças policiais estadunidense, principalmente nos serviços de controle de velocidade de rodovias interestaduais, a geração de 1982 a 1993 foi relativamente bem utilizada e as atuais gerações também tem aparecido.
O Ford Mustang GT 2010 eu ainda não observei como viatura (a não ser no filme Transformers), mas é uma ótima opção, entre as suas principais características estão: faróis em formato achatado com luzes de seta integradas, desenho agressivo nas lanternas e para-choques traseiros, interior com plastico duro emborrachado, volante de três raios com funções do computador integradas. Na motorização, a versão com o motor V8 de 4,6 L vem com 319 cv de potência e torque de 44,95 m.kgf uma boa configuração para a policia. Na Hot Wheels eu apresento o 2010 Ford Mustang GT da linha básica 2012 com pintura preta e rodas PR5 pretas.









Acima a versão civil ao fundo em azul junto da versão da policia.

Mais uma miniatura da Hot Wheels com pintura da policia, no caso, de Sheriff do condado de Kootenai, no estado de Idaho, EUA. Outro condado onde o departamento de policia procura trabalhar em parceria com a comunidade através dos serviços de voluntariado, o que elimina o abismo existente entre a policia e a sociedade. Nessa área de voluntariado existem varias atividades que a comunidade pode se envolver como busca e salvamento, patrulha do bairro, serviços administrativos, programa capelão dentre outros, ou seja, a população deixa de ver a policia como "inimiga" e passa a vê-la como um parceiro que elas podem realmente recorrer quando se fizer necessário, o que é muito interessante.
Falando da míni, essa eu consegui na Le Biscuit de Camaçari em julho de 2012, a pintura é a mesma das unidades do Departamento do Sheriff do condado.

Quer saber mais sobre o Departamento do Sheriff de Kootenai? Acesse aqui o site do Departamento.

Quer conhecer um pouco mais sobre o Ford Mustang GT 2010? Acesse aqui uma reportagem do site Carplace.




Comentários

Postagens mais visitadas