Dodge Charger R/T 2011

Nos dias atuais o Dodge Charger roda novamente nas ruas, mas os tempos são outros, o carro dessa vez é um sedan de quatro portas com formato de cupê em função da caída do teto, sua frente é considerada intimidadora com faróis levemente retangulares com duas unidades em seu interior, na sua lateral o design lembra o formato "garrafa de Coca-Cola" procurando fazer uma ligação com o clássico de outros tempos. Seu interior é considerado convencional, ou seja, linhas retas sem os aspectos esportivos. A versão R/T que procura trazer um ar esportivo ao modelo vem com um motor V8 HEMI de 5,7 L, 345 cv de potência e 54 m.kgf de torque. Na Hot Wheels eu apresento o '11 Dodge Charger R/T da linha básica 2011 (lançamento) com pintura vermelho perola e rodas PR5.










Em relação aos modelos reais, 40 anos separam a geração de 2011 em vermelho e a geração de 1971 em laranja.



Cinco gerações do Dodge Charger, da esquerda para a direita temos os modelos de 1967, 1969, 1970, 1971 e no destaque à de 2011.


O design do Dodge Charger nos dias atuais não remetem em nada as versões do passado, mas ele esta de volta e no quesito motorização não tem deixado a dever os clássicos de outros tempos e há uma vantagem nesse novo Charger para os brasileiros, ele vem com quatro portas. 

A míni ficou muito legal, com a presença de teto solar, vidros transparentes, grade destacada em cinza e o design ficou uniforme sem a discrepância de um outro modelo lançado na Hot Wheels

Essa míni eu consegui no Hiper Bom Preço de Salvador em setembro de 2012.

Gostou da postagem? Então curta a pagina do blog no Facebook clicando aqui e aproveite para se inscrever no sorteio de uma belíssima miniatura do Clube Hot Wheels Brasil a ser sorteada no dia 12.02.2013.


Comentários

Postagens mais visitadas