Lamborghini Gallardo

A Lamborghini Gallardo é o que se pode chamar de o modelo de "entrada" da marca do touro, ela foi lançada em 2004 e desde então é o super-carro mais vendido da marca com mais de 7.000 unidades produzidas. A Gallardo é menor do que o modelo top da marca e não possui as portas abrindo em forma de tesoura, o seu interior possui todos os luxos que se espera num carro desse porte. Em sua primeira geração o Gallardo vinha com um motor V10 de 5,0 L, opção de transmissão manual ou automática de seis velocidades com potência de 490 cv na época. Na Hot Wheels eu apresento o Gallardo LP 560-4 da linha básica 2010 (lançamento) com pintura preto satin e rodas WSP.



 







Para quem esta com dinheiro sobrando e não quer gastar "muito" com um carro super-esportivo, a Lamborghini Gallardo é uma excelente opção, pois tem conforto, é rápido e tem estilo. Um carro que entrou para a história e que vai deixar muitas saudades. A versão da Hot Wheels para o modelo ficou muito lindo, principalmente com esse preto fosco. Essa míni eu consegui na Lojas Americanas de Vitória da Conquista em março de 2010.

Quer saber mais sobre a Lamborghini Gallardo? Acesse aqui na Wikipédia.




Comentários

  1. Adoro Lamborghinis, o Gallardo é um belíssimo carro, bem mais ainda a versão Superleggera...
    Só esperando a postagem do Aventador rs'
    Abraçuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamborghini são maravilhosos sem dúvida, gosto muito de praticamente todos e o Aventador vem ai fechando o especial.
      Abração.

      Excluir
  2. Gostei muito desse post!Sou fã desse carro, e as suas fotos só realçam ainda mais a beleza desse carro!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno,

      Obrigado pela visita, realmente a Gallardo é maravilhosa e esse preto fosco ficou muito legal nela, só lamento aquele descascado no para-choque, dei um vacilo na hora de pegar e ela escorregou e foi parar no chão.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas