Chevrolet Corvette Z06

O Chevrolet Corvette Z06 não é a versão mais potente do carro, é digamos, uma intermediaria, mas que traz como diferenciais em relação ao modelo "básico" para-lamas traseiros mais largos, entrada de ar sobre o capô bem acima do logo e outra maior no para-choque, alem de outras nas laterais que ventilam os freios dianteiros e traseiros. No entanto, o seu ponto forte esta no desempenho graças a um peso menor e um motor V8 de 7,0 L que gera 512 cv de potência fazendo ir de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos. Na Hot Wheels eu apresento o '12 Corvette Z06 da linha básica 2012 (lançamento) com pintura preta e rodas J5 pretas.







As três versões "melhoradas" do Corvette C6 juntas, percebam os capôs e o para-choque dianteiro ligeiramente diferentes.
Na imagem abaixo é possível observar a diferença nas entradas de ar laterais de cada uma das versões.
Mais uma bela Corvette apresentada pela Hot Wheels e essa Z06 com a pintura da versão de 100.º aniversário da Chevrolet ficou muito legal, gostei muito dela e há alguns detalhes interessantes como a presença do número 100 nas laterais na parte traseira, a identificação Z06 ficou bem visível nas laterais e as rodas J5 trazem um linha vermelha como no modelo original. Essa míni eu consegui na Estação Games de Salvador em setembro de 2012.

Quer saber mais sobre o pacote Edição do Centenário do Corvette Z06? Acesse aqui uma reportagem do site Notícias Automotivas (em português).




Comentários

  1. Olá, muito bom seu blog, curti.

    Visite o meu também e se possível coloque meu link em seu blog, que coloco o seu Link no meu Blog.

    http://minidub.blogspot.com.br/

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos,

      Gostei do seu blog e do trabalho que você faz de customização das minis, já havia visto ele antes por indicação do Luis Melicio, vou adicionar o seu link para o pessoal conhecer.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas