Mazda Furai (Branco)

O Mazda Furai infelizmente não entrou em produção, mas mesmo como carro conceito ele foi para as pistas de corridas para testes e não fez feio com a utilização de um motor Wankel movido apenas a álcool (isso mesmo) com três rotores (esta certíssimo, o Wankel não utiliza cilindros) capaz de gerar 460 cv de potência, a plataforma em que ele foi construído é a mesma de um outro Mazda, o Courage C65 que foi utilizado em corridas. Na Hot Wheels eu apresento o Mazda Furai da linha básica 2012 com pintura branco perola e rodas FTE2.


 




 A variação branca ficou linda, a cor cinza é a original do carro.



O design do Furai foi pensado olhando para as linhas da folhas, por isso elas estão presentes em varias partes do carro, o que acaba lhe trazendo a aparência de um modelo futurista, ao meu ver a Hot Wheels acertou em cheio em fazer a miniatura e em 2012 com essa pintura branca ficou magnifica. Essa míni eu consegui na Estação Games de Salvador em setembro de 2012.

Quer rever a postagem do modelo na cor cinza do Mazda Furai? Clique aqui.



Comentários

  1. Hermoso, me recuerda el Peugeot 905 de Le Mans. Una lástima que no lo hayan producido para las pistas.
    Abrazos!
    http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juanh,

      Concordo com você, uma lastima o Furai não ter sido ao menos produzido para as pistas de corridas, o seu design é magnífico.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas