Porsche 918 Spyder

Com a onda verde tomando conta de várias montadoras, incluindo as que produzem os chamados "Super-carros", a Porsche não podia ficar de fora, entrando em grande estilo no seguimento com o Porsche 918 Spyder, um hibrido com um motor V8 de 4,6 L e dois outros elétricos que juntos rendem 770 cv de potência com um consumo médio prometido de 33 km/l. O super-carro leva 3,2 segundos para ir de 0 a 100 km/h atingindo uma velocidade máxima de 320 km/h. Na Hot Wheels eu apresento o Porsche 918 Spyder da linha básica 2013 (lançamento) com pintura metálica prata e rodas 10SP.






Porsche 918 Spyder ao lado do Carrera GT, dois gigantes em matéria de potência.
Porsche 918 Spyder ao lado do Porsche Boxter Syper, modelos conversíveis atuais.
O Porsche 918 Spyder ao lado do Porsche 914-6 de corrida, conversíveis de tempos diferentes.
 Família conversível da Porsche juntos.

Um novo "Super-carro" para um novo tempo, inspirado no mítico Porsche 917 que arrasou nas pistas nos anos 1970, a marca alemã mostra que esta antenada com as novas tendências mundiais sem abrir mão daquilo que os seus admiradores tanto apreciam, a velocidade e o design. Essa mini eu consegui no site da Semaan em dezembro de 2012.
Uma grande marca sem dúvida com muito a ser falado e mostrado, foi muito bom esse primeiro especial da Porsche ainda tem muito mais a ser dito e visualizado e farei isso mais para frente no blog, espero que tenham gostado.

Quer saber mais sobre o Porsche 918 Spyder? Acesse aqui uma reportagem do site Autonews.



Comentários

  1. Bela matéria, gostei da curiosidade sobre esse Porsche. O modelo é d+, pena eu não ter conseguido ainda... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matheus,

      A miniatura ficou muito legal, gostei muito dela para os padrões da mainline Hot Wheels e mostra que até os "Super-carros" podem se adaptar aos novos tempos.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas