Lamborghini Aventador LP 700-4 - Parte II

Mais uma postagem Especial escolhida por vocês através da Enquete que teve dessa vez a Lamborghini Aventador como protagonista e o modelo escolhido foi a de cor...



Como falei na primeira postagem da Lamborghini Aventador aqui, o carro representa a novíssima geração de "super-carros" da marca que nas palavras do seu presidente Stephan Winkelmann - "... é extremo na sua concepção e seu desempenho, intransigente em seus padrões e tecnologias, e inconfundivelmente italiano no seu estilo e perfeição." - disse tudo, uma máquina fabulosa com um potente motor V12 de 6,2 L que gera 700 cv de potência fazendo ir de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos. Na Hot Wheels eu apresento o Lamborghini Aventador LP 700-4 da linha básica 2013 com pintura branco matte e rodas PR5 cinzas.






Abaixo a versão laranja que foi a principal cor de lançamento do modelo original.



Com esta super-máquina a Lamborghini mostra que esta mais do que pronta para encarar os novos oponentes desse mercado de alto luxo e para aqueles felizardos que irão adquirir uma das 4000 unidades a serem produzidas vai ser um enorme deleite (embora acredito que menos da metade ira mesmo aproveitar todo o conjunto dessa obra de arte da engenharia automotiva), um carro que representa bem esse início do século XXI. 
Falando da mini, o modelo mostra que fica muito bonito com qualquer uma das cores apresentadas e que venha outras variações que com certeza serão bem vindas a coleção.

Quer ver ou rever a postagem do modelo laranja? Clique aqui.

Mais uma vez muito obrigado pela participação de todos em mais essa enquete e confiram na fan page do blog no Facebook (clique aqui para ir a fan page) o vencedor do sorteio da promoção da Enquete e não esqueçam a outra promoção que vai sortear essa belíssima miniatura da Hot Wheels assim que atingir 800 curtidas.

Comentários

  1. Precioso Lambo Doalcey, me encantó el de color anaranjado.
    Bellísimo!
    Abrazos!
    http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas