Ferrari 458 Italia Spider

Falar de carros conversíveis tem que incluir os "Super-carros" atuais e quem representa melhor essa condição? A Ferrari e o modelo escolhido é a 458 Itália Spider.
A Ferrari 458 Itália é um sucesso, tanto de vendas, como de elogios por conta do seu design muito bem concebido e a versão Spider dela surgiu para complementar com chave de ouro. O interessante nesses modelos conversíveis da marca é a facilidade para transforma-la de uma condição cupê para a outra (conversível), ou seja, com um toque no botão a capota eletronicamente é recolhida. Para se deslocar ela utiliza um motor V8 de 4,5 L que gera 570 cv de potência acoplado a um câmbio de dupla embreagem de oito marchas. Na Hot Wheels eu apresento a 458 Spider da linha básica 2012 (lançamento) com pintura vermelha e rodas OH5SP.






Abaixo as duas versões da Ferrari 458 Itália.

Abaixo os dois modelos conversíveis atualmente em produção na Ferrari.


Mais uma magnifica obra prima da Ferrari, a 458 Spider capita muito bem a essência da marca do século XXI sem abrir mão dos elementos que a tornaram tão conhecida no passado, o modelo é sem dúvida muito lindo.
Falando da mini, outro presente da Hot Wheels na linha básica em 2012 que foi até o presente em minha opinião o melhor para lançamentos, a miniatura traz muito bem os elementos do modelo real de forma descente para a proposta da mainline. Esse modelo eu consegui com o Júlio, colecionador de Salvador em agosto de 2012.



Comentários

  1. Doalcey, disculpa que hace días que no ando por aquí, pero he estado algo enfermo (gripe).
    Me han encantado todas las Ferrari, y también ese Shelby Cobra.
    Excelentes miniaturas!
    Abrazos!
    http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Juanh,

      Fico muito feliz que já esteja melhor dessa gripe, porque é sempre um enorme prazer contar com os comentários do amigo. Em relação as minis, concordo com o amigo, são belíssimas.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas