Super-carros: Aston Martin DBS

Para quem gosta dos "Super carros" as quintas-feiras de agosto serão dedicadas a eles, e para começar uma marca imortalizada nos filmes de James Bond.
O Aston Martin é um carro esporte britânico, mas com ares de sedan luxuoso, como os da Rolls-Royce, isso porque a sua produção é feita de forma artesanal, ou seja, um modelo como o DBS leva 450 horas para ficar pronto, o que limita a produção da marca em 5.000 unidades produzidas por ano. Seu interior possui detalhes como madeira laqueada no console e detalhes de fibra de carbono nas portas. Sua potencia de 517 cv vem de um motor V12 de 6,0 L montado individualmente por um engenheiro. Na Hot Wheels eu apresento o Aston Martin DBS da linha básica 2013 com pintura branco perola e rodas 10SP.







Abaixo os dois modelos que já apareceram no blog até a data.



Os modelos atuais da Aston Martin são muito bonitos, seu design embora muito semelhante entre as versões produzidas, é magnifica, e na Hot Wheels essa essência foi bem absorvida com as miniaturas não apresentando nenhuma grande diferença em relação aos modelos reais. Outro ponto interessante na mini da Hot Wheels são os detalhes nos faróis dianteiros e traseiros e as belas rodas 10SP. Essa versão branca eu consegui numa Lojas Americanas de Camaçari em abril desse ano.

Quer saber mais sobre o Aston Martin DBS? Veja a reportagem da Revista Quatro Rodas no site.



Comentários

  1. muito bacana essa mini, essa branca eu n catei ainda..... mas tenho algumas.... parabens pela materia....abçs

    ResponderExcluir
  2. Mini muito linda.
    Ei Doalcey, um dia desses eu vi uma postagem q falava de um site q estava fazendo uma espécie d entrevista cm o colecionador, o qual perguntava sobre os gostos, preferências, estilos, etc. E tbm várias coisas do tipo.
    Não tou achando o link, manda aí.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas