Especial Brasil 3: VW Brasilia

Continuando com o Especial Semana da Pátria que traz o primeiro modelo que ira compor as cores da bandeira brasileira no final da semana, vamos a ela.

Volkswagen Brasilia eu falei a primeira vez quando apresentei a versão azul e depois a vermelha, é um dos modelos clássicos nacionais, projetado e lançado no Brasil. E como todo carro rodando em testes em um país, a imprensa fica logo em cima procurando obter as melhores imagens e as informações antes do lançamento, e foi numa dessas que um fotografo a serviço da Revista Quatro Rodas buscando fazer o flagra do Brasilia antes do lançamento, teve o seu carro alvejado por seguranças da fabrica da Volkswagen, num caso que teve repercussão nacional. Na Hot Wheels eu apresento o Volkswagen Brasilia da linha básica 2011 (lançamento) com pintura verde perola e rodas PR5.





As duas versões lançadas em 2011 na Mainline.
A azul foi apresentada primeiro.
A vermelha apareceu na Mainline 2012.
Abaixo a família quase completa. 

Um carro que tem muitas histórias para contar, só espero ter mais lançamentos dela futuramente para poder publicar. 

A versão verde da Hot Wheels foi a segunda cor lançada em 2011, ano de seu lançamento, e como ocorreu com a primeira cor (azul) encontrá-la em principio foi trabalhoso, mas depois foi tranquilo chegando a sobrar em várias lojas aqui na região metropolitana de Salvador, a minha eu consegui na Lê Biscuit de Camaçari em maio de 2012.

Aproveite para ver as postagens das versões azul e vermelha com flames no blog.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas