Cidade 2013 - Os Escolhidos

A linha básica da Hot Wheels é bem diversificada, se observar alem dos modelos apresentados vai perceber que eles estão divididos em várias categorias que acaba agradando aos mais variados gostos, é o que ocorre com as séries Rescue e City Works que compreende veículos para uso nos muitos tipos de serviços existentes. Para quem gosta de miniaturas que representem as versões reais, este não foi um ano bom, poucas opções agradaram, e como a preferência é não repetir Os Escolhidos dentro de um mesmo ano, aqui vai os preferidos da categoria Cidade:


1. Combat Medic.

Esse não é um modelo que você verá regularmente no blog, pois não é o foco da coleção, mas em 2013 a sua versão da S.W.A.T. ficou muito legal com uma boa combinação de cores, por isso ele é o escolhido numero um.

2. F-150.

A F-150 traz uma pintura estilizada de uma equipe de ciclismo, esta caracterizada ao estilo Hot Wheels como um veículo de suporte, como ocorre em quase toda a Mainline, lhe falta detalhes em outras partes, mas os decais ficaram legais e por isso a segunda posição.

3. '07 Chevy Tahoe

Olhar para a Chevy Tahoe é imaginar um veículo de serviço e desde o seu lançamento tem sido assim, em 2013 a versão de resgate, as faixas, os símbolos e a cor representam isso, uma pena a ausência de mais detalhes.

Os Escolhidos desse ano foram bem diversificados entre os vários serviços, mas as opções como disse foram poucas, o Chevrolet Camaro SS '10 seria a escolha numero um, mas ele participou da categoria T-Hunts regulares e por isso não quis repetir.

Mas, quais foram os seus preferidos? Comente.

Aproveite e veja também Cidade 2012 - Os Escolhidos do blog no ano que passou.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas