Grandes Estrelas 2013 - Os Escolhidos

Penúltima categoria do blog para Os Escolhidos da linha básica em 2013, ela se destaca por trazer as minis da séries All Stars, Asphalt Assault e Street Powers que trazem modelos de carros americanos, europeus e japoneses. Em um ano bem interessante, escolher não foi uma tarefa fácil, mas o resultado foi esse ai de baixo.

1. Lamborghini Aventador

Para mim um dos melhores lançamentos da industria automotiva dos últimos trinta anos, o Aventador é muito belo, rápido e é para poucos! Mas eu me contento com as suas replicas em escala menor! Esse ano ele ficou na primeira posição nessa categoria, a seu favor a beleza da miniatura, a pintura dos faróis dianteiros, os traços que identificam cada uma de suas principais partes e a pintura de algumas delas.

2. Aston Martin DBS

O DBS faturou o segundo lugar esse ano por conta de suas belas formas, das rodas e dos detalhes que incluíram pintura nos faróis dianteiros e traseiros.

3. Porsche 911 GT3

O que empolgou nessa mini em 2013? A cor laranja, fiel ao modelo original do carro que é muito lindo, as rodas pretas PR5 também ficaram muito bem na mini, os faróis dianteiros pintados e a presença de retrovisor e aerofólio são os outros diferenciais.

Neste ano o domínio foi total das máquinas europeias com a presença de uma super-máquina da nova geração, um outro com detalhes nos faróis dianteiros e traseiros - algo raro na linha básica - e mais um com pintura original sem ser um lançamento da linha básica.

Mas e você? Quais foram os seus escolhidos? Comente.

Veja também Grandes Estrelas 2012 - Os Escolhidos do blog no ano anterior.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas