Personalizados 2013 - Os Escolhidos

Em 2012 essa categoria foi chamada pelo blog de estilizados, para este ano optou-se por essa denominação que se encaixa melhor. Essa categoria englobou varias séries da Mainline 2013 com modelos com pintura flame, propaganda, grafites e afins, foi uma tremenda dificuldade escolher, mas eles estão ai.

1. '70 Plymouth AAR Cuda

Ficou simplesmente espetacular a pintura da equipe Falken de corridas nessa miniatura, apesar de não utilizar um clássico desses nas pistas, o design esta fiel ao usado nos carros oficiais da mesma, e ele ficou bonito tanto nessa combinação - que é a original - como na variação de cor cinza.

2. '11 Corvette Grand Sport

Mais um Corvette aparecendo entre os escolhidos, dessa vez a Grand Sport de 2011, que veio muito bonita com essa cor e os decais nas laterais e no capô, que ainda possui um fator pouco comum na linha básica que são os faróis dianteiros pintados.

3. Subaru WRX STI

Depois de muito analisar, o resultado ficou com o Subaru WRX, neste ano ele veio em duas variações de cores e três variações de rodas no total. A pintura que mistura corrida e as personalizações das ruas ficou bonita no modelo, e a combinação das cores também, o principal ponto fraco ficou para ausência de detalhes em partes como os faróis dianteiros e traseiros.

Muito modelos interessantes sem dúvida, mas como era preciso escolher os grandes destaques... Mas e em sua opinião, quais foram os melhores personalizados? Comente.

Confira também Estilados 2012 - Os Escolhidos do blog em 2012.


Comentários

Postagens mais visitadas