USS Enterprise (NCC 1701)

Chegando ao ápice do Especial com aquela que é uma das minhas naves preferidas, a USS Enterprise. Num futuro ficcional ela foi criada em 2255 no estado de Ohio, Estados Unidos, pertencente a uma nova classe de espaço-naves da Federação de Planetas Unidos, a Constitution. Sua tripulação capitaneada por James T. Kirk é mítica com as suas aventuras que salvaram a Terra e a própria Federação diversas vezes. Para se deslocar a Enterprise utiliza dois motores de dobra fator 8. Na Hot Wheels eu apresento a U.S.S. Enterprise NCC-1701 da linha básica 2013 (lançamento) com pintura branco satin.

 








Eu sou um apaixonado por ficção cientifica, seja ela livros, revistas e principalmente filmes, Jornada nas Estrelas (Star Trek) ao lado de Guerras nas Estrelas (Star Wars) são as minhas séries preferidas e não é a toa que tenho todos os filmes delas. Aproveitando o lançamento do segundo filme do reinicio da franquia nos cinemas, a Hot Wheels lança esse modelo básico que apesar de suas limitações, acaba sendo uma boa lembrança. Essa mini eu consegui numa Lojas Americanas de Salvador em maio desse ano.

Encerramento do Especial veículos aéreos da Hot Wheels que trouxe uma série de modelos cujo o objetivo é ficar no céu ou no espaço, até o próximo.



Comentários

Postagens mais visitadas