Chrysler - Dodge Ram 1500

Na Chrysler o destaque entre as picapes é a Dodge Ram, criada em 1981, ela é a concorrente direta das picapes série F da Ford e da Chevrolet Silverado na GM, vamos conhecer então a sua terceira geração.
A terceira geração da Dodge Ram foi apresentada em 2002 com um design totalmente diferente em relação a geração anterior, a começar pela frente que trazia uma nova grade bem maior e destacada representando a identidade da Dodge, em 2006 a picape sofreu uma reestilização deixando os seus faróis mais destacados, além de incluir outros itens. Na motorização, o destaque ficava para os motores V6 de 3,7 litros que gerava 226 cv e o V8 HEMI de 5,7 litros de 345 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento a Dodge Ram 1500 da linha básica 2008 com pintura amarelo pérola e rodas 5SP.









A Dodge Ram permitiu uma resposta a altura da Chrysler as outras duas grandes mantendo-se na terceira posição em vendas no seguimento, e a atualização do visual em 2003 lhe fez muito bem a deixando bem intimidadora. Em relação a mini, é mais uma daqueles modelos da Hot Wheels no estilo off-road comum das regiões pantanosas dos Estados Unidos, mesmo assim eu gostei bastante do visual, na sua caçamba é póssivel observar um diferencial, a tampa que se abre e permite a visualização de dois cilindros de NOZ e um conjunto de som. Essa mini eu consegui com o Julio, amigo e colecionador de Salvador neste mês.



Comentários

Postagens mais visitadas