Vermelho: '08 Ferrari Califórnia

Super-carros e cores formam uma combinação marcante, é o caso por exemplo da Ferrari e o vermelho, originalmente a cor da marca é a amarela, mas é a estrela do tema da semana que até hoje desperta a paixão das pessoas, isso ocorre em função dos elementos que a cor vermelha representa como a paixão, a coragem, o desejo e a atração. É o que se observar com a Ferrari Califórnia, inspirada num clássico do passado que fez um enorme sucesso nos Estados Unidos, mas que traz como diferencial um visual inteiramente novo com chassi e carroceria em alumínio, por dentro é muito confortável e cheia de recursos tecnológicos com espaço em teoria para 2+2 pessoas. Como é um modelo conversível, um dos seus destaques é a capota rígida que se contrai em menos de 15 segundos com um apertar de botão no painel. Na Hot Wheels eu apresento a Ferrari Califórnia da linha básica 2011 com pintura vermelha e rodas FTE2.







Abaixo com a bela versão da Mainline 2012.
 
Veja também a postagem com a Ferrari Califórnia branca no blog.

A Califórnia conserva algo interessante em seu design dianteiro que é o fato de não seguir a tendência dos outros modelos da marca com faróis praticamente idênticos, o que lhe confere um personalidade própria, para quem quer conversível que faz as vezes de cupê com um cavalo empinado na frente conhecido mundialmente ela é uma ótima opção. Em relação a mini, é uma bonita versão da Hot Wheels com a cor vermelha tão marcante da Ferrari, o interior também ficou com uma cor legal, o ponto fraco sem dúvida nenhuma ficou para rodas FTE2. Essa mini eu consegui no Hiper Bom Preço de Feira de Santana em setembro de 2012.


Comentários

  1. O lançamento desta mini foi em 2009, com as rodas PR5.
    A reedição em 2011 na cor vermelha foi uma boa ajuda aos colecionadores.
    Abraço.

    http://www.southtexasdiecast.com/hwguide/images/2009/2009_038.jpg

    http://hotwheels.wikia.com/wiki/Ferrari_California
    http://www.southtexasdiecast.com/hwguide/ferraricalifornia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações meu caro,

      Certíssimo na observação, fiz confusão com os modelos por terem carroceria e interior com cores parecidas, mas já esta corrigido o lapso.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas