CHWB: 5.º Concurso de Customização - Revele o seu talento.

A arte de customizar não é definitivamente para todos, e quando falo nisso me refiro as mudanças radicais feitas nas minis originais ou o uso daquela pintura com decais mais trabalhados, isso porque esses projetos normalmente requerem tempo, dedicação e paciência, fatores que a maioria de nós não dispomos.

Depois de um tempo parado o Clube Hot Wheels Brasil volta a promover um concurso, dessa vez focado nas customizações com o tema Copa do Mundo.
Modelos representando a bandeira do Brasil.
O Brasil tem se destacado no cenário internacional com bons projetos de customização, os brasileiros que tem participado dos concursos fora do país tem obtidos ótimos resultados e a todo momento observamos nas redes sociais o surgimento de projetos criados pelos colecionadores brasileiros, seja de uma forma simples ou mais elaborada.
Modelos representando as cores da bandeira Americana.
Quando o Clube Hot Wheels Brasil lançou os primeiros concursos de customização foi exatamente pensando na valorização desse talento nacional que chega agora em mais uma etapa para inspirar os apaixonados pelo trabalho de personalização a apresentarem os seus novos trabalhos.

O tema central do concurso é a Copa do Mundo, afinal de contas não importa se você é a favor ou contra, ela vai ser realizada no país daqui a algumas semanas, por isso o Clube resolveu estimular o pessoal a desenvolver ideias voltadas para as cores, as seleções que estarão participando do evento e que não tem nada haver com as incompetências do Brasil.
Modelos representando as cores da bandeira Italiana.
Mas para aqueles que não estão nenhum pouco empolgado com a copa, não tem problema, pois tem também uma categoria focada no tema livre, onde as inspirações podem alçar voos ainda mais altos.
Modelos representando as cores da bandeira Japonesa.
Modelo representando as cores da bandeira Alemã.
O importante é participar, mostrar as suas ideias, os seus projetos, para onde a sua imaginação te leva, por isso se você é daqueles que gostam de melhorar aquela miniatura da Hot Wheels que conseguiu tornando-a um modelo único, então essa é a sua chance, participe, clique no banner abaixo e sucesso.

http://www.clubehotwheelsbrasil.com.br/forum/viewtopic.php?f=66&t=17972

Comentários

Postagens mais visitadas