Lamborghini Aventador LP 700-4 (prata)

E chegamos a metade do ano e ao mês de aniversário do blog, caramba como passou rápido. Bem sem perder tempo, o especial da semana vai ser dedicado a ela, a Lamborghini que já começa com força. 


O Aventador é a sua mais recente obra de arte e convenhamos que é um magnifico conjunto, primeiro suas linhas que são estonteantes, segundo o seu interior que é repleto de tecnologias com conforto e terceiro a mecânica composta por um câmbio de sete marchas com comandos atrás do volante aliado a um motor V12 de 6,5 litros que despeja 700 cv de pura potência com um torque de 70 kgf.m. Na Hot Wheels eu apresento o '12 Lamborghini Aventador da linha básica 2012 (lançamento) com pintura metálica prata e rodas PR5 pretas.








Os modelos que apareceram no blog até o momento.
Mainline 2013.
Mainline 2012 (lançamento).

A cor desse Aventador lembra muito o modelo Aventador Jackie Chan, feito especialmente para o ator chinês, famoso no cinema por filmes como o novo Karatê Kid. A versão - que tem ainda as rodas na mesma cor - foi criada pelo programa Lamborghini Aventador Ad Personam que personaliza os supercarros de forma exclusiva para alguns compradores. A versão do ator foi leiloada e todo o dinheiro foi revertido para o Instituto de Cinema da China por meio do fundo de caridade de Chan. Em relação a mini, eu gostei muito mesmo dessa variação de cor, e olha que não sou um fã do prata, mas confesso que nos superesportivos fica extremamente lindo. Esse exemplar eu consegui numa loja Le Biscuit de Camaçari em outubro de 2012.

Veja as especificações dessa obra prima acessando Aventador LP700-4 no site Autoviva (em português).



Comentários

Postagens mais visitadas