Especial Enquete: Volkswagen Drag Truck

Mais uma Enquete finalizada e esse mês a quantidade de participantes me deixou muito feliz, meus agradecimentos a todos. E o escolhido foi...

Uma das grandes sensações desse ano na Hot Wheels é a série Pop Culture em homenagem a uma das grandes bandas americanas de rock, a Grateful Dead. O lote vem com seis modelos, sendo que três deles é da Volkswagen, o primeiro deles o blog mostrou na sessão Novidades nas Marcas em meados desse mês, agora é vez de mais um. A VW Drag Truck é um dos grandes projetos do design Phil Riehlman, e você só à encontra em séries especiais da Hot Wheels. Em relação a banda, segue a continuação do primeiro post no link em azul acima; depois da fase psicodélica veio a segunda focada em um som rootsier e no estilo songwritting - com composições serias falando sobre o passado, presente e futuro - nos anos setenta do século XX. Boa parte das suas canções nessa época eram reveladas durante os concertos, entre os grandes sucessos desse período estão: "Truckin", "Uncle John's band" e "Casey Jones". Na Hot Wheels eu apresento o Volkswagen Drag Truck da série Pop Culture 2014 com pintura azul e rodas RR5SP.














Abaixo com a Volkswagen T1 Panel Bus da mesma série.


Como pode ser observado, a pintura da VW Drag Truck esta uma primazia, com o nome da banda bem destacado nas laterais com rosas vermelhas que estamparam alguns dos discos da banda, na traseira tem os faróis muito bem detalhados e a marca de outro álbum do Grateful Dead, a dianteira também se destaca com os faróis pintados e o logo da Volks em metal. É a primeira vez dessa miniatura na série, e o primeiro modelo que adquiro - uma vontade antiga.

Esse exemplar o amigo e grande colecionador de Salvador, Luiz Carlos Berenguer (Khabello) conseguiu para mim em São Paulo no início do mês.

Como disse no início do post, a enquete desse mês teve um número de votantes bem superior aos meses anteriores, a todos que participaram os meus sinceros agradecimentos, e que venha a próxima.


Comentários

  1. Parabéns pelas fotos e comentários! ficaram ótimas!
    Doalcey, está previsto para 2015 o novo filme de Mad Max. Será que com esse lançamento fica mais fácil a Hot Wheels lançar uma mini do Interceptor? O modelo real do interceptor é o Ford Falcon XB GT coupe que foi fabricado entre 1973 e 1976 apenas na Austrália? um abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Junior,

      Obrigado pelo elogios, é sempre muito bom receber esses feedbacks. Em relação ao Interceptor, a expectativa é boa, alguém na Hot Wheels abriu os olhos para estas jogadas de marketing, e como todos querem ganhar, inclusive os estúdios, então eu creio que existe uma esperança, vamos torcer.

      Abração,

      Excluir
  2. Me gustó mucho el colorido del VW Drag Truck.
    Abrazos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas