Julho - De volta no tempo

Agora é oficial, passamos da metade do ano, e para marcar o início do segundo semestre vamos fazer uma nova viagem no tempo para rever os clássicos que fizeram história, acompanhem isso e muito mais nesse resumo.

Como puderam acompanhar ao longo da semana que passou, o primeiro Especial foi dedicado aos anos 1960 com um conjunto de máquinas fantásticas.

Para a semana que se inicia, o momento vai ser de falar dos grandes carros dos anos 1970 com muitos modelos realmente interessantes.

Depois chegaremos aos anos 1980, um período marcado pelo desejo de retomada dos carros verdadeiramente esportivos nos Estados Unidos.

Ainda dentro das viagens no tempo, vamos acompanhar o especial Ford Torino, um Muscle Car que fez história e ainda hoje encanta vários apaixonados, seja nos Estados Unidos ou fora dele.

Por fim, o primeiro especial semanal totalmente dedicado as picapes, que vai ser precedido por uma breve história desses utilitários com alguns dos modelos que mais aparecerem na forma de miniatura.

Para os sábados, teremos o especial Temáticos com a Ferrari Dino 246 GTS da série Casal 20 (Hart to Hart) com algumas curiosidades sobre a série a essa bela máquina.

Como falei anteriormente, tem um Especial dedicado a história das picapes ao longo dos anos através das miniaturas.

Neste mês também, o blog vai fazer mais uma postagem especial sobre as chamadas "miniaturas raras", quais seriam elas? Como se define que um modelo vai ser raro? Elas são de fato essenciais em uma coleção?

E não para ai, tem as Novidades nas marcas, Especial Analise, Especial Enquete e muito mais, inclusive nas Fan Page do blog, não deixe de acompanhar pela página do blog ou pelas Fan Page no Facebook, no Google Plus e no Twitter. Confira também o álbum de fotos que esta sendo construido no Pinterest com belas imagens de minis em ambientes diferentes do que é visto no blog.


Comentários

Postagens mais visitadas