Ferrari Four

Imagine que você é daqueles apaixonado por supercarros, mas que gostaria de ter uma opção para passear com a família ou quem sabe ir trabalhar. Pois bem, a Ferrari captou a sua imaginação e criou uma versão assim, ou quase... vamos conhecê-la.

A Ferrari Four - ou se preferir FF - foi apresentada ao mundo em 2011, e as opiniões foram do entusiasmo positivo a chiadeira aguda, isso porque o design dianteiro lembra bem uma Ferrari, mas a lateral não deixa duvidas que é um tanto diferente. Divergências a parte, a novidade de Maranello não se resume ao aspecto externo, a FF é o primeiro modelo da marca a possuir tração integral nas quatro rodas, além de disso, utiliza um motor V12 de 6,3 litros capaz de gerar 660 cv de potência, alcançando uma velocidade máxima de 335 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento a Ferrari FF da linha básica 2011 (lançamento) com pintura metálica prata e rodas PR5.







Abaixo as duas variações de cores da Mainline 2011.



Supercarros com capacidade para quatro pessoas não é uma novidade da Ferrari, a Porsche possui o seu à um bom tempo, mas o modelo é bem vindo, pois disponibiliza no mercado uma opção para aqueles que possuem uma versão de dois lugares na garagem e desejava um outro para mais ocupantes, e que ainda fosse possível levar para os alpes para "brincar" na neve. 

Em relação a mini, a Hot Wheels fez um trabalho bem descente, o projeto ficou legal, sem grandes exageros, a cor reproduz um original. Tudo bem que falta pintura nos faróis traseiros, mas... é a linha básica. 

Essa miniatura eu consegui num Hiper Bom Preço de Salvador em novembro de 2012.

Veja mais sobre a Ferrari Four em reportagem do site Auto Esporte (em português).


Comentários

Postagens mais visitadas