'07 Chevy Tahoe (branca)

Os SUV são uma presença marcante nos diversos serviços públicos americanos, por isso acabaram se tornando sinônimo de carros de trabalho, vamos então a um deles.

A Chevrolet Tahoe é um utilitário de luxo muito apreciado pelas famílias americanas por possuir muito espaço interno para o transporte de pessoas e bugigangas, além disso, é grande e imponente. Essas características não é observada apenas pelo consumidor, mas pelos serviços essências de lá, é o caso dos departamentos de combate ao fogo, que chamamos no Brasil de Bombeiros. A Tahoe esta em produção desde o início dos anos 1990, inicialmente com o nome Blazer, e é curioso observar que desde este período as suas habilidades para o trabalho já eram notadas. Sua geração atual vem com a opção do motor V8 de 3,5 litros capaz de gerar 355 cv de potência com o uso de um cambio de seis velocidades automático. Na Hot Wheels eu apresento o '07 Chevy Tahoe da linha básica 2010 com pintura branco pérola e rodas OH5SP pretas.








Abaixo a família reunida.
Mainline 2014
Mainline 2013

Mainline 2013


Um fato curioso dessa miniatura da Hot Wheels, desde o seu lançamento a pintura característica era serviços, no entanto, ela não possuía o giroflex, foi a partir desse modelo que o item se tornou presença constante. Essa versão é legal porque possui os faróis dianteiros pintados, algo que não foi mais visto ao longo dos anos, o desenho é próprio da marca, ou seja, não faz alusão a nenhum departamento específico dos Estados Unidos.

Essa miniatura eu consegui na loja do T-Hunted em março do ano passado.


Comentários

Postagens mais visitadas