Novidades nas Marcas: '68 Plymouth Barracuda Formula S (Hot Wheels)

Essa é a segunda aparição do Plymouth Barracuda Formula S na Mainline desse ano, só que essa variação de cor é totalmente diferente da primeira, vamos entender o porque.

Em 2014 o design Phil Riehlman completa vinte anos na Hot Wheels e como forma de homenageá-lo a marca lançou essa variação do Plymouth Barracuda Formula S de 1968. 

A mini
O modelo traz o número 20 nas portas com o nome Hot Wheels, além disso, a assinatura de Riehlman aparece no bagageiro e nas laterais traseiras. A pintura principal com os decais laranja e cinza foram muito bem escolhidos e feitos deixando a mini ainda mais bonita que a primeira cor desse ano. 

O carro
Para quem não conhece, o Barracuda é o carro preferido de Riehlman - que por sinal possui um -, o modelo é um fastback preparado pela Mopar com motor V8 Magnum 340 com uma potência de 275 cv, indo de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos. Na Hot Wheels eu apresento o '68 Plymouth Barracuda Formula S da linha básica 2014 com pintura metálica preta e rodas MC5 pretas.










Abaixo a família reunida.
Mainline 2013
Mainline 2013 (primeira cor)

O veredito 
Apesar de ser da linha básica o modelo ficou bem legal, graças ao conjunto de cores e o desenho feito, e aqui vai o destaque para o número 20, cujo o interior parece em 3D. É uma bela homenagem da marca, não é a primeira vez que ela faz algo assim e o resultado obtido tem sido sempre muito bom.

Conheça um pouco mais sobre a história do design da Hot Wheels acessando o link em azul no início do post.

Essa miniatura eu consegui em uma loja PBKids de Salvador no mês passado.


Comentários

  1. Bello Barracuda número 20 Doalcey.
    Abrazos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente ficou muito esse mini e os aros de rodas com o filete laranja deram um toque especial

    Clóvis16

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas