Temáticos 2014 - Os Escolhidos

A participação dos temáticos tem crescido a cada ano na linha básica da Hot Wheels que neste ano teve um total de 18 aparições, dessa forma o blog criou essa categoria para escolha dos Melhores, vamos a eles.

Durante muito tempo os personagens de histórias em quadrinhos e de animações foram renegados as crianças e jovens, falar sobre eles em uma conversa social era impensável, mas ai os filmes muito bem produzidos com os personagens da Marvel e da DC Comics vieram e tudo mudou. Na atualidade praticamente tudo que se coloca a marca de uma fantasia vende, inclusive miniaturas. E observando esse interesse e crescimento a Hot Wheels tem investido pesado com a série Retro Entertainment e as versões simplificadas da Mainline, e olhando para elas é que o blog fez a sua escolha, vamos lá.

1. TV Series Batmobile

Essa miniatura tem se tornado uma figura constante na Hot Wheels nos últimos anos e toda vez que aparece nas lojas some, para este ano o destaque foram as linhas brancas na carroceria que ficaram bem legais junto com as de cor vermelha. É ate aqui o exemplar mais bonito e fiel produzido pela marca de El Segundo e por isso leva o primeiro lugar.

2. Aston Martin DB5 do filme 007 contra Goldfinger

E aqui temos o DB5 na cor cinza do filme 007 contra Goldfinger, o carro como já disse outras vezes é um tremendo clássico, alia esportividade, charme, luxo e beleza. Na linha básica da Hot Wheels ele ficou muito bom, com vários detalhes pintados, como a placa oficial do carro, faltou apenas os armamentos, mais ai já é pedir demais.

3. Volkswagen Beetle (Herbie)

Tudo bem que esse molde não é dos melhores, quando foi apresentado pela Hot Wheels no início dos anos 1980 poderia fazer sentido, mas os tempos são outros e pede uma nova abordagem, mesmo assim a pintura lembra um dos personagens em forma de carro mais simpático do cinema, o Herbie, e é em homenagem a essa lembrança que vai o terceiro lugar.

Talvez você esteja sentindo falta de outros modelos nessa lista, mas nem todos que apareceram necessariamente agradaram. Mas e vocês, quais foram os seus preferidos? Comente, o blog quer saber a sua opinião.


Comentários

  1. O Aston Martin 007 foi o melhor, o The Homer e os Jetsons também foram uma bela surpresa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas