Esp. James Bond: Lotus Esprit S1 (Submarine)

O Lotus Esprit S1 construiu a sua reputação sem necessariamente depender dos filmes de James Bond, mas a sua versão para água é com certeza uma das três mais lembradas da cinesérie, vamos a ela.

Mesmo nos dias atuais, o Lotus Esprit S1 passa uma ideia de modernidade, suas linhas retas são belíssimas e encantam. Para um agente como James Bond era um complemento bem vindo, no entanto, seus atributos estavam além, como disse no post anterior a nova missão do agente britânico estava no fundo do mar e por isso era necessário algo que ele pudesse utilizar nas duas condições, por isso quando havia a necessidade de seguir por caminhos molhados o supercarro se transformava em um submarino que incluía em seu arsenal: um periscópio, solução de corante preto, minas aquáticas e mísseis de superfície. Na Hot Wheels eu apresento o Lotus Esprit S1 da série Retro Entertainment 2014 com pintura branco pérola.












Abaixo com a versão simples da Mainline 2015, observem as diferenças.







Essa habilidade do carro realmente chamou muito a atenção de todos, quem não gostaria de ter um modelo assim na vida real? Só que na prática não era bem assim, um modelo da Lotus foi adaptado externamente para ser o que vemos na tela, no entanto, no interior dois mergulhadores faziam as manobras básicas para as cenas do longa que eram complementadas pelo uso de versões feitas em escala menor, mesmo assim ainda ficou muito bom.

Em relação a mini, o exemplar ficou ótimo e comparado com a versão "simples", ou seja, com rodas mostra que é um outro molde que traz as hélices na traseiras, o periscópio no teto e nas laterais as pás utilizadas para direcioná-lo para qualquer lado.

Esse exemplar eu consegui na loja on-line da Semaan em outubro do ano passado.


Comentários

  1. Fundo azul iam ficar ótima essas fotos. Mas mesmo assim parabéns de novo pelas imagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações José Araújo,

      É uma idéia interessante, quem sabe na próxima.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas