Abril no blog

E chegamos ao mês de abril, no blog a programação segue a todo vapor com vários modelos legais, mas vamos deixar de enrola, acompanhem o que espera.

O mês vai ser quase todo dedicado aos Especiais com modelos de outros países como pôde ser observado com os carros alemães na semana passou.

Para a segunda vai ser a vez dos Estados Unidos com os Pony Car com uma seleção de modelos e um especial sobre o tema que divide opiniões entre os estudiosos.

Chegando a terceira semana vai ser a vez dos carros japoneses com uma seleção espetacular que contará também com um especial de abertura.

A quarta semana é tradicional no blog com o primeiro especial do ano dedicado aos "carros brasileiros", a seleção traz modelos conhecidos de quem acompanha o hobby com muitas curiosidades legais, principalmente no post de abertura.

O final do mês será reservado para o primeiro especial cores com o tema branco com uma seleção de carros em miniatura de marcas e modelos bem legais.

Partindo para os sábados, o primeiro trouxe uma das melhores Ferrari reproduzidas pelas Hot Wheels, a 308 GTS com teto targa, essa variação pertence a série Retro com as características da original utilizada na série de TV Magnum P.I.

O segundo sábado vai ser a vez de fornecer dicas para quem deseja comprar pela internet, principalmente em sites fora do país.

Para o sábado seguinte uma analise dos lançamentos recentes das principais marcas de miniaturas do mercado.

Fechando os sábados uma Reflexão do blog: Colecionar quantidade ou qualidade?

Acabou? Imagina! Tem a sessão novidades nas marcas, Carros reais e suas Minis, a série Aposentados!?, Fotografia em fundo escuro e o que mais aparecer ao longo do mês que mais uma vez se encerra com o Especial Enquete, ufa!


Comentários

Postagens mais visitadas