Esp. Carros Brancos: '10 Ford Shelby Mustang GT500

O primeiro modelos na cor branca a aparecer no especial tinha que ser ele, claro, o Mustang em versão Shelby com uma combinação de cores e decais fantástica, vamos a ela.

A cor branca nos carros se tornou algo comum atualmente, e o que não faltam são variações e nomes para elas que vão de acordo ao desenvolvimento de cada fabricante, não vou afirmar que ela é capaz de impressionar em todos os carros, mas em alguns o resultado é impactante, como no caso desse Ford Shelby GT500 de 2010 com a pintura original da equipe K&N Ford Racing Mustang RTR (confira aqui o original), que participou das provas regionais da NASA (National Auto Sport Association) no ano passado e sagrando-se campeã. Na Hot Wheels eu apresento o '10 Ford Shelby GT500 da linha básica 2015 com pintura metálica branca e rodas PR5 cinzas.











Abaixo os modelos que já apareceram no blog.

Garage 2011
Mainline 2010 (lançamento)

A Hot Wheels tem procurado ao longo dos últimos anos trazer modelos com pintura da K&N, uma fabricante de filtros de ar esportivos e de corrida, e neste ano como forma de homenagear o feito da equipe da fabricante nas pistas fez a reprodução da pintura do carro de corrida.

Em relação a mini, o exemplar só não ficou melhor por conta da ausência de detalhes nas lanternas traseiras e nos faróis dianteiros, mas mesmo assim o resultado ficou muito bom, uma bela homenagem sem dúvida.

Esse exemplar eu consegui em uma loja Lojas Americanas de Salvador em dezembro do ano passado.

Comentários

  1. Muito legal esse tema, "Carros Brancos", e claro, tinha que começar com um dos ícones da história automobilística, O Mustang !

    ResponderExcluir
  2. um dos modelos mais lindos.... esse eu catei, vou mandar dar um trato em detalhes....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas