Esp. Serviços de Emergência: '10 Chevrolet Camaro SS

Carros esportivos e serviços de emergência não são exatamente uma combinação perfeita, já que foram pensados para finalidades diferentes, mas é claro que pode haver exceções, acompanhem.

Ao longo da semana o blog mostrou modelos com vocação para o serviço de emergência, no entanto, no encerramento uma proposta diferente, um Camaro SS de quinta geração com motor V8 de 6,3 litros capaz de gerar 406 cv de potência com o uso de um câmbio manual ou automático de seis velocidades. O carro é um Muscle Car nato com vocação para correr, e isso pode ser uma vantagem para atender rapidamente chamadas que envolvam acidentes com vitimas que precisem ser estabilizadas no local, o porta-malas é de 320 litros oficiais, ou seja, pode levar muitos equipamentos importantes para a função. Na Hot Wheels eu apresento o '10 Camaro SS da linha básica 2014 com pintura vermelha e rodas MC5 pretas.









Abaixo as duas variações da Mainline 2014.


A família toda reunida.

Mainline 2014
Mainline 2012 exclusiva da K-Mart
Mainline 2013 como um dos T-Hunts regulares
Mainline 2012

Até o momento uma versão de resgate não vi na internet, nem no Oriente Médio onde algumas nações ricas costumam utilizar modelos assim para divulgar o seu serviço para a população e turistas, mas fica a ideia.

Em relação a mini, o vermelho foi o primeiro modelo a aparecer na Mainline 2014, a cor ficou bonita e os decais são padrões de alguns dos departamentos de combate a incêndio de cidades dos Estados Unidos, esse arranjo é uma forma da Hot Wheels variar o uso dessa miniatura que no geral é bem legal.

Esse exemplar eu consegui em uma loja Le Biscuit de Camaçari em Maio do ano passado.

Comentários

Postagens mais visitadas