Esp. Serviços de Emergência: Custom Ford Bronco

Além de atender chamadas de incêndios, deslizamentos e outros desastres os bombeiros também marcam presença nas praias guardando as vidas dos banhistas, e para atuar nesse tipo de terreno precisam de veículos, acompanhem.

A principal preocupação de quem esta de olho nas pessoas que estão na praia é o seu comportamento no mar, normalmente em cada setor existe um ou mais guardas-vidas monitorando as atividades, mas para percorrer extensões maiores, principalmente de partes desertas é preciso de um veículo, que pode ser um quadriciclo, um bugue, uma picape ou SUV. Como a areia é porosa, um veículo com tração integral é preferível, outro item é o espaço ou adaptações para transportar equipamentos de resgate. Um modelo como o Bronco de primeira geração tem potencial para atuar no serviço por estas características citadas que são complementadas pelo uso de um motor V8 302 de 205 cv. Na Hot Wheels eu apresento o Custom Ford Bronco do Pack-5 Rescue Racers 2014 com pintura amarela e rodas OR6SP pretas.













Nos Estados Unidos, regiões como  o litoral da Califórnia e as ilhas havaianas requerem uma atenção das autoridades, já que um momento de distração e um acidente sério pode ocorrer, principalmente com banhistas inexperientes. Na atualidade, carros modernos e adaptados são os utilizados, mas um Ford Bronco clássico assim não deixa de ser interessante.

Em relação a mini, a Hot Wheels apresentou esse modelo pela primeira em 2008, é uma versão customizada de um Bronco Baja de 1971 para corridas de rally, a marca aproveitou para pintá-lo de serviço de emergência para guarda-vidas.

O Pack-5 com ele eu consegui em fevereiro desse ano em uma PBKids de Salvador.

Comentários

Postagens mais visitadas