HW '69 Camaro "Superized" 2013

O primeiro modelo a aparecer no especial carros conversíveis é "Super", precisamente um Camaro de primeira geração da Hot Wheels, vamos a ele.

Quem gosta de carros já deve ter sonhado em algum momento (ou vários) com um modelo conversível, imagina então se ele for um clássico de uma época de ouro, pois é a Hot Wheels também pensou nisso e em 2013 apresentou o Camaro 1969 conversível em versão "Super", até ai nenhum problema se não fosse o fato dele ter aparecido no ano anterior como... "Super" também. Essa variação veio em uma cor vermelha coberta com o verniz especial da marca, decais brancos nas laterais, capô e porta-malas, o interior é branco e as rodas são as Real Rides sem as linhas vermelhas no pneu, para completar tem o "TH" estiloso na lateral traseira. Para quem deseja obter todas as variações do modelo, até o momento já foram apresentadas trinta e quatro. Na Hot Wheels eu apresento o '69 Camaro da linha básica 2013 em versão "Superized" ou "Super Treasure Hunt" com pintura Spectraflame vermelha e rodas RR5SP.










Abaixo com a versão Super da Mainline 2012




Abaixo os modelos que já apareceram no blog
Mainline 2012 em versão Super
Mainline 2012
Pack-5 Chevrolet 2011

O Chevrolet Camaro de 1969 vendeu 243.085 unidades, destes 17.573 foram conversíveis, é um número pequeno, mas quem comprou com certeza deve ter se divertido muito, mesmo tendo pago de 4 a 9% a mais que a versão cupê.

Em relação a mini, foi um dos "Super" mais simples da Mainline 2013 e por isso não atraiu muitos olhares no comparativo com os outros do mesmo ano, quando colocado com o da Mainline 2012 esse último é melhor, o preto com os decais vermelhos e cinza o deixaram mais bonitos, mesmo assim ainda é uma boa pedida para a coleção.

Esse exemplar eu consegui através de uma troca com o amigo e colecionador de Vitória da Conquista, Aparecido Bonfim (Cido), em setembro de 2013.


Comentários

Postagens mais visitadas