Lamborghini Veneno Roadster

Fechando o especial carros conversíveis com um superesportivo europeu, a Lamborghini Veneno em versão roadster, vamos a ela.

Para quem não esta por dentro, um roadster é um carro de dois lugares, sem teto fixo e sem janelas basculantes, muito bem, a Lamborghini se especializou em produzir as suas versões sem teto nesse estilo, a Veneno é um bom exemplo, seu teto não possui nenhum tipo de capota, por isso os nove compradores tem que conferir o tempo antes de se aventurar pelas estradas. Com o céu ou a noite limpos ai é aproveitar todo o conforto interno e a potência do motor V12 de 6,5 litros que gera 740 cv enviados para as quatro rodas simultaneamente, capaz de faze-la ir de 0 a 96 km/h em apenas 2,9 segundos. Na Kyosho eu apresento a Lamborghini Veneno Roadster da série Lamborghini Veneno Volume 1 com pintura vermelha e rodas 7 Spoke com pneus de borracha.













Abaixo com a versão cupê também da Kyosho.






Na escala 1:1 uma Lamborghini dessas não é barata mesmo, cada um dos nove compradores desembolsaram 4 milhões de dólares (mais de 11 milhões de reais), e isso antes de ver qualquer imagem do supercarro, apresentada e vendida em 2013 o primeiro exemplar só foi entregue em março do ano passado, é o preço da exclusividade.

Em relação a mini, a Kyosho fez um ótimo trabalho com essa versão da Veneno, as rodas originais muito bem reproduzidas, a cor, cada uma das partes tiveram o cuidado de serem bem trabalhadas. Esse versão é especial porque vem com um livro falando dos lançamentos da Kyosho para o ano de 2014, é muito bom, desde que você saiba ler japonês, é claro.

Esse exemplar eu consegui com o Flavio Campos Bortollato (Top Ferrari) de Florianopolis em fevereiro desse ano.

Veja mais sobre o supercarro em Veneno Roadster na reportagem do site Auto Esporte (em português).

Comentários

  1. belo post, eu tenho esse Veneno também, mas só uma duvida, a base não ta errada?
    é que essa base é a da Kyosho Original, e o Veneno com livro vem com a base comum da Kyosho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu tava me esquecendo, mês que vem sai Porsche 911 RSR Turbo preto fosco com livro (volume 2)

      Excluir
    2. Ola Leandro,

      Eu também não entendi, mas essa veio assim (risos), eu vi uma imagem do Volume 2, espero poder adquirir quando aparecer aqui no Brasil.

      Abração,

      Excluir
    3. o Volume 2 eu vou pegar segunda no Circle K, mesmo com a base errada não deixa de ser bela a mini (e nem a base, já que essa vem com case de plástico)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas