Novidades nas Marcas: '15 Custom Ford Mustang e '10 Camaro Police (Hot Wheels)

Já virou tradição na Hot Wheels, todo ano tem um Pack-5 focado em perseguições policiais, o desse ano traz dois modelos bem interessantes, vamos a eles.

Os Pack-5 da Hot Wheels não são produzidos necessariamente para colecionadores, o foco como sempre são as crianças, por isso possuem muitas versões próprias da marca e cores berrantes, mesmo assim procurando é possível encontrar algo que se salve, é o casso desses dois do Pack Police Pursuit.

Os Carros
O Ford Mustang é sem dúvida a estrela maior do Pack, por que? Ele foi concebido originalmente para a série Retro Entertainment como a representação do astro do filme Need For Speed, ou seja, é um Mustang 2015 customizado com um novo capô, caixas de rodas alargadas com entradas de ar, aerofólio, por dentro o motor é um V8 de 5,0 litros com potência de 900 cv (isso no filme). Outro detalhe interessante do original são os retrovisores com câmeras e as imagens projetadas no para-brisa. Na Hot Wheels eu apresento o '15 Custom Ford Mustang do Pack-5 Police Pursuit 2015 com pintura dourada e rodas PR5.









Abaixo com a versão de lançamento da Série Retro Entertainment.




Abaixo a transição para falar e mostrar o Camaro SS 2010 em versão Policia.



O Chevrolet Camaro SS 2010 é velho conhecido do blog, recentemente apareceu no último especial Carros de Emergência, é uma versão preparada para atuar como viatura policial, por isso possui giroflex e quebra-mato, a motorização é composta principalmente pelo V8 de 6,3 litros com 406 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o '10 Camaro SS do Pack-5 Police Pursuit 2015 com pintura prata e rodas OH5SP.









Abaixo as versões da Policia que já apareceram no blog.
Abaixo todos os modelos que já apareceram no blog.

As Miniaturas
A combinação de cores para o Mustang não foi das melhores, o dourado com faixas cinza claro e escuro é pouco inspirada, mas não é exatamente ruim, pois a miniatura é muito bonita. Em relação ao Camaro, a cor prata ficou legal junto com o nome da policia rodoviária americana (Highway Patrol), o giroflex esta na cor vermelha, mas os outros vidros da miniatura também, pois é uma peça única. Apesar de serem eternos rivais na escala real, nessas versões possuem em comum a carroceria de metal, algo que não é observado nos outros modelos do Pack que podem ser observadas abaixo.



Veredito
O Pack mais uma vez é para quem gosta de veículos policiais, Mustang e Camaro, como disse acima, o Muscle Car da Ford é a grande estrela por ser a primeira variação do modelo de Need For Speed, mas o Camaro também é bem legal, os outros vão depender do gosto e se não tiver interesse sempre é possível fazer uma criança feliz.

Esse Pack eu consegui em uma loja Ri Happy de Aracaju na semana que passou.

Comentários

Postagens mais visitadas