Especial RLC: Custom GMC Panel Van (A-Team)

Depois de muito tempo ausente o Especial RLC esta de volta com um modelo que foi inicialmente disponibilizado na San Diego Comic Con, trata-se do Furgão do Esquadrão Classe A, acompanhem.

A série como já falei nas postagens da Mainline 2011 aqui e da Retro Entertainment aqui foi um grande sucesso nos anos 1980 com direito a um filme lançado em 2011, as histórias contavam com a participação de dois carros, o Corvette C4 do "Cara de Pau" e o furgão GMC Vandura 1983 do B.A. Barracus que ilustra este post. Em relação aos outros modelos lançados pela Hot Wheels esse apresenta uma pintura de lama ao redor do carro, nos pneus e no para-brisa que esta muito bem reproduzida, outro detalhe diferente esta nos faróis dianteiros localizados no quebra mato, o restante é exatamente o mesmo da série Retro Entertainment. Na Hot Wheels eu apresento o Custom GMC Panel Van da San Diego Comic Con 2011 com pintura metálica preta e cinza e rodas BFGChrRedTRR.















Abaixo apenas com a base.
Abaixo com a base e o case de acrílico com uma imagem ao fundo.
Abaixo com a versão da série Retro Entertainment 2013



Abaixo as três variações lançadas até o momento.


Essa miniatura foi disponibilizada inicialmente na San Diego Comic Con de 2011 no stand da Hot Wheels, nele era possível adquirir por 20 dólares, que incluíam também um suporte com tampa de acrílico e uma caixa estilizada onde o conjunto fica guardado, algo sem dúvida muito bonito. Depois do evento quem se interessou poderia adquirir no site do Red Line Club (limitado a quem possui endereço nos Estados Unidos e Canadá) pelo mesmo valor.

Esse exemplar o amigo e grande colecionador de Hot Wheels, o Marcelo DT, conseguiu pra mim via RLC em maio do ano passado.


Comentários

Postagens mais visitadas