Minis in Foco - Noticias Junho/2015

Mês chegando ao fim, e o blog apresenta um resumo das principais notícias do colecionismo de miniaturas na escala 1:64 em junho, acompanhem.

O mês de junho foi recheado de notícias interessantes, como sempre o foco ficou em cima dos Hot Wheels que possui uma penetração maior nos colecionadores, o tema miniaturas de Série de TV e filmes é mais uma vez um dos principais destaques, além disso tem a atualização de sites e mais uma meta atingida pelo blog, vamos a elas.

1. Os dois últimos Super da Mainline Hot Wheels revelados.
imagem: blog T-Hunted
O blog T-Hunted mostrou no início do mês as primeiras imagens do Plymouth Superbird com os decais e a cor do '69 Chevelle SS T-Hunt de 2012, só que esse é uma versão 'Super' que aparecerá no lote "P". 
imagem: blog T-Hunted
Outro modelo revelado é o Toyota Off Road com uma belíssima pintura de corrida, a versão fecha a lista dos quinze Super T-Hunts com o aparecimento programado para o último lote o "Q".

2. Nova variação de cor para o '74 Dodge Brazilian Charger e um Mustang da policia.
imagem: blog T-Hunted
Os lotes "M" e "N" da Mainline revelaram alguns modelos bem interessantes, entre eles a segunda variação de cor do Dodge Charger Brasileiro, um azul água. Outro modelo que apareceu é o Ford Mustang Concept com pintura da policia (como sempre), especificamente o de Sheriff, só que na combinação preto com faixas vermelhas.

3. O Trailer da série Breaking Bad da Greenlight por todos os ângulos.
imagem: blog Diecast Hobbist
A série de TV Breaking Bad foi um grande sucesso de audiência nos Estados Unidos e em alguns outros países como o Brasil, a Greenlight enxergou isso e licenciou alguns modelos como o 1986 Fleetwood Bounder utilizado pelo protagonista para a preparação dos seus "compostos químicos". A miniatura já esta disponível no mercado americano, e neste link do blog Diecast Hobbist você pode observá-la em todos os ângulos.

4. Novo lote da série Retro Entertainment chegando
imagem: blog T-Hunted
O segundo lote da série Retro Entertainment começou a aparecer no mercado asiático, entre os seus principais destaques estão as duas versões da Time Machine da trilogia De Volta Para o Futuro, o Toyota 2000GT conversível de 007 - James Bond e o Dodge Charger R/T de Velozes e Furiosos que agora vem com um preto brilhante (a primeira versão vem em preto fosco).

5. Novas cores para a coleção Bentley da Kyosho
imagem: 829 Japan
A Kyosho apresentou neste mês novas cores para a coleção Bentley, o primeiro Release vem com oito modelos, esse tem sete (não tem a versão GT3) e o grande destaque é sem dúvida as cores dos modelos, que vem ainda em uma caixa de acrílico, base e o card. Mais informações podem ser obtidas nesse link do site 829 Japan.

6. Atualização do site Hot Wheels Brasil.

O site Hot Wheels Brasil foi atualizado no dia 24 de junho, ótima notícia para quem gosta de ficar atualizado sobre os modelos da Mainline atual e das outras séries da marca de El Segundo.

7. Blog Diecast Hobbist

O blog Diecast Hobbist é focado em imagens de miniaturas das marcas Greenlight, Johnny Lightning, Macthbox, Auto World  e agora Kyosho, seu foco não são vendas, apenas divulgação das minis do proprietário, mas vale muito a pena conferir, pois as imagens são belíssimas, fica a dica.

8. Miniaturas de Carros em Foco ultrapassa as 400 mil visualizações de páginas.

Nesta quarta-feira a tarde (referencial Brasil), o blog Miniaturas de Carros em Foco atingiu a marca das 400 mil visualizações de página, isso em apenas três anos de existência, pode parecer pouco para alguns, mas para um blog focado em um nicho tão específico  é um grande feito, por isso muito obrigado a todos por este conquista.

Muito bem, para quem não teve tempo de acompanhar o que acontecia no mundo do colecionismo diecast, esta é a oportunidade que o blog esta fornecendo para se atualizar, lembrando que mais informações podem ser obtidas nos link em azul.


Comentários

  1. Pronto, me atualizei.
    Mais uma vez parabéns, ótimas dicas para nós colecionadores.
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas