6.º Concurso de Customs do CHWB

Seguindo a sua tradição de estimular a criatividade dos colecionadores, o Clube Hot Wheels Brasil apresenta a sexta edição do concurso de customs para quem gosta de Hot Wheels, acompanhem.

Para muitos colecionadores não basta ter uma miniatura pronta de um determinado modelo ou marca, é preciso que ela seja mais, única ou que lembre alguma versão especifica que não foi lançada ainda. Esse trabalho de modificação é chamado de Customização e pode ser simples ou complexa, vai depender da criatividade de cada um.

O Clube Hot Wheels Brasil desde o seu início tem feito concursos de customização para miniaturas da Hot Wheels, no primeiro deles o vencedor teve a sua obra de arte lançada em uma série limitada de sessenta unidades.
1970 Buick GS-X do Especial de Natal 2009
No ano passado o tema foi a famigerada Copa do Mundo de Futebol, os projetos apresentados eram voltados para o evento ou livre, e foram divididos em dois temas: Reconstrução e Pintura.

O primeiro teve como vencedor para o tema Reconstrução Copa o projeto de Antônio Carlos Martins R. Martins Junior com um belo projeto de um '70 Chevelle SS Conversível.

Para a Reconstrução Livre o vencedor foi o Adilson Cesar Bonfanti (Bonfa Custom) com um lindo projeto da nossa Chevrolet Caravan para arrancada.

O segundo, Pintura, teve como vitorioso na categoria Copa o Cesar Siqueira com um VW Beetle com a cara do mascote do evento.

Para a Pintura Livre o projeto vitorioso foi de Eduardo Kenji Bepu com uma linda versão da picape '67 Chevy C10.

Este ano é a vez da sexta edição que não tem um tema central - mas continua sub dividido em Reconstrução e Pintura -, os apaixonados pela elaboração dessas obras de arte estão livres para desenvolver o melhor projeto possível, e se você é um desses que possui talento e tempo para customizar então acesse o link abaixo, leias as regras e inscreva o seu projeto.


As inscrições vão de 10 a 31 de julho de 2015, participe.


Comentários

Postagens mais visitadas