Especial SUV 2: Chevy Tahoe

E mais uma vez uma Tahoe aparece no blog, ela que é o que podemos considerar de uma autêntica SUV família e de trabalho, vamos entender.

A Chevrolet Tahoe esta no mercado desde os anos 1990, suas origens remetem a Blazer que surgiu lá nos anos 1970, a seu favor estão o espaço (pode levar até sete pessoas) ou mais de 500 litros de bagagem, altura em relação ao solo e, claro o tamanho. Paras famílias americanas que buscam um carro grande com estas características foi um "prato cheio", outros que se empolgaram com ela foram os serviços públicos como segurança, saúde e emergência que desde o início a utilizam para a realização das suas necessidades. Outro fator positivo para a Tahoe é a mecânica, cujas as opções incluem motores V8 de 3,5 litros capaz de gerar 355 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento a '07 Chevy Tahoe do Pack-5 Rescue Racers 2014 com pintura vermelha e rodas PR5.











Abaixo os modelos que já apareceram no blog até o momento.

Mainline 2009
Mainline 2014
Mainline 2013
Mainline 2013

Já falei outras vezes das vantagens da Tahoe para os serviços de emergência, mas é sempre bom lembrar, o seu bagageiro permite o transporte de uma série de equipamentos selecionados de acordo a ocorrência, atuando em um circuito por exemplo, poderá incluir instrumentos para atendimento rápido em caso de acidente grave com o piloto.

Em relação a mini, os Pack-5 da Hot Wheels tem se caracterizado por não vir com carroceria de metal (zamac) na maioria dos modelos, é o caso dessa Tahoe, mas confesso que a cor no plástico ficou bem melhor, outros detalhes positivos foram os decais, uma pena os faróis dianteiros não terem recebido a mesma atenção.

O Pack-5 com esse exemplar eu consegui em uma loja PBKids de Salvador em fevereiro desse ano.


Comentários

Postagens mais visitadas