Minis in Foco Notícias - 16/Ago/2015

Chegamos a metade do mês e o blog apresenta a sua primeira seleção de notícias de agosto, acompanhem.

Como sempre a Hot Wheels domina a busca por notícias, mas outras marcas também mostrado os seus produtos, por isso é bom esta antenado, comecemos.

1. Volkswagen Brasilia de volta na Hot Wheels

Apareceu no eBay esta semana imagens da VW Brasília com uma pintura amarela e decorações do Natal, o que indica que a sua presença deverá acontecer na série Happy Holiday desse ano, a torcida agora é para que venha para o país.

2. Último lote da Mainline 2015 começa a aparecer em algumas lojas no mundo junto com alguns modelos da Mainline 2016

O Lote Q apareceu no eBay, conforme noticiado pelo T-Hunted na semana que passou, os destaques principais são o Toyota Off-Road Truck, o novíssimo ’96 Nissan 180SX Type X e a nova variação de cor do ’70 Ford Escort RS1600, no entanto, é bom olhar também para alguns modelos com pinturas bem interessantes como: o 2014 Corvette StingRay, o Scion FR-S e a variação de cor do Tesla Model S.

Outra novidade no lote é a presença de alguns modelos da Mainline 2016 com roupagens bem legais, é o caso do Lamborghini Huracán, da 1967 Chevy C-10 e da 2015 Ford F-150.

3. Séries Motor World, Black Bandit, All-Terrain e Hot Pursuit da Greenlight




A Greenlight mostrou na sua fan page do Facebook as imagens, preços e época de chegada as lojas de novos lotes de algumas de suas séries, destaques para o Nissan GT-R na série Motor World que aparece pela primeira na marca, nas outras séries a RAM 1500 é a estrela com três versões diferentes.

4. Novo Release na Kyosho
A Kyosho anunciou o título do seu Release #75 que será Lamborghini VI com oito modelos que já apareceram em Release anteriores só que agora com novas cores, a marca continua neste ano seguindo o mesmo caminho de outras marcas com a apresentação de variações de cores de miniaturas lançadas no passado.

5. Os produtos da Majorette
A Majorette é uma marca alemã que já teve os seus alto e baixos, e agora esta vivendo um bom momento com a apresentação de miniaturas na escala 1:64 que tem enchido os olhos, como o seu mercado principal é a Europa os modelos são em sua maioria originários da região com destaques para: Dacia Duster (Renaut Duster no Brasil), Mitsubishi ASX, VW Amarok, Golf (geração atual) e outros que como podem observar também são vistos em terras brasileiras, mais um detalhe em suas miniaturas é que algumas abrem porta-malas, ou capô ou as portas. 

No Brasil não existe um importador oficial, mas na Argentina e no Uruguai é possível encontrá-los. Mais informações sobre os modelos e a série você confere no site oficial da marca Majorette.

Até o nosso próximo Minis in Foco Notícias.


Comentários

  1. Muitas miniaturas legais, pena que não são importados oficialmente, e Greenlight é difícil de achar até em lojas grandes de brinquedo aonde moro. Fica complicado colecionar, mas de vez enquanto surge alguns eventos, e dá para comprar algumas minis, dessa vez consegui a Amarok azul.

    ResponderExcluir
  2. Olá Doalcey !! Infelizmente esbarramos no problema da falta de opção, na minha cidade até os modelos da HW está complicado de achar as variações, e o preço então. Na semana comprei mínis a R$ 10,90. Dá pra acreditar!! Infelizmente essa realidade de preços dificulta o nosso hobby. Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas